Originalmente Jes Macallan fez entrevista para interpretar Dinah Drake em Arrow
News

Originalmente Jes Macallan fez entrevista para interpretar Dinah Drake em Arrow

Antes de sua aparição na Oz Comic Con na Austrália, A Estrela de DC Legends of Tomorrow, Jes Macallan, admitiu que o papel de Ava Sharpe, Head do Time Bureau, não era sua aspiração original dentro do Arrowverse: ela queria (e tentou) ser Canário Negro.

Durante uma entrevista com The Iris, Macallan admitiu que ela não assistiu Legends of Tomorrow antes de estar no time, e disse que queria levar o papel de Dinah Drake (que eventualmente foi para Juliana Harkavy de Arrow) por algumas das mesmas razões que ela acabaria sendo a Ava perfeita.

“Eu testei para esse papel e testei como um louco e queria esse papel desesperadamente, porque é super físico e ela é super e foda, ela tem todas as habilidades de luta”, admitiu Macallan. “Eu acho que ela é um ser humano bonito, por dentro e por fora. Eu também amo Wentworth Miller. Eu só acho que ele é adorável, e ele é um cara tão legal. Eu acho que ele se foi para sempre … Ele é um ser humano tão adorável e tem uma base de fãs tão maravilhosa”.

Legends of Tomorrow e Arrow compartilham diretores de elenco, é claro, assim como produtores executivos na forma de Greg Berlanti e Marc Guggenheim. É provável que depois de “testar como um louco”, Macallan foi perguntado se ela estaria interessada em Legends em vez disso.

Parece provável que a estréia da série vai se concentrar fortemente no Time Bureau e Ava, uma vez que o título do episódio foi revelado recentemente como “The Virgin Gary”, uma referência ao sofredor assistente e comediante de alívio de Ava (interpretado por Adam Tsekhman) .

You Might Also Like

Comentários